sábado, 13 de novembro de 2010

Okupe!!! Muita locura em meio a doidera de São Paulo.

Sem título Bom viajar é sempre bom, mas viajar conhecer novas ondas é melhor ainda essa semana esta acontecendo o II Fórum da Cultura Digital em São Paulo e como sempre pessoas do Brasil todos unidos em pro de troca de idéias, então me pego chegando a um lugar totalmente novo a principio me parecia uma simples casa, ou uma pensão, mas eis que me pego frente ao uma coisa totalmente nova, Hostel alguém ai já ouviu falar nisso.

Não sei se é uma pensão, uma casa, uma republica um albergue, na verdade é uma mistura de tudo, e mais um pouco totalmente inovador e ainda vem à melhor partes os quartos mistos, onde durante a noite muitas coisas podem acontecer, ou não depende, mas a melhor parte mesmo é a possibilidade daquela quebra do tal gelo que sempre rola nos hotéis onde por mais que alguns nos ofereçam o conforto e a comodidade da vida moderna às vezes essa temática de lugarzinho “minha casa” fora de casa cai bem.

Talvez caia bem, muito bem com o lance Cultura Digital, nerds gente muito louca curti essa pira de Hostel. Dessa vez o local foi o Okupe bem no centro da grande São Paulo, bem ali na Vila Mariana então claro que isso me fez curtir ainda mais essa viagem, onde novas coisas podem acontecer ainda bem que sou solteiro neh!!!

A estrutura de um hostel!!! Okupe.

estrutura_fotos

Um hotel, uma casa ou tudo junto ..  Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário