terça-feira, 24 de agosto de 2010

20 frases que você sempre vai ouvir de uma mulher

business-man-and-woman-talking-in-the-office-1[1] Agora eu sei porque existe a frase: “Mãe é tudo igual só muda de nome e endereço” afinal minha gente elas pertencem ao mesmo grupo  MULHERES todas iguais com o mesmo discurso e sempre prontas para culpar alguém e defender a companheira!!

Afinal de contas eu nunca vi uma raça, tão unida para infernizar a nossa vida e para mostra isso separei uma lista de 20 frases que todas elas sempre dizem, ou ainda iram dizer!!!

1. Seu grosso

2. Você é insensível

3. Aff como você é criança

4. Maldita hora que fui conhecer você

5. Não acredito que você não se lembra

6. Eu te amo ( momentos depois )

7. Te odeio sabia!

8. Eu não sou louca

9. Vai continuar dizendo que não estava olhando para a bunda dela

10. Seu galinha!

11. Eu te odeio

12. FDP!

13. Eu juro que esta é a ultima vez que te perdôo

14. Nunca mais olha na minha cara

15. Me da um abraço

16. Quem era aquela piranha que estava conversando com você

17. Me da essa merda de telefone, agora!

18. Eu to gorda?

19. Nãooo acredito que ela ta vestida igual a mim.

20. Eu demorei amor!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário