terça-feira, 11 de maio de 2010

Meu Malvado Favorito!! Uma animação muito loca…

Briga briga briga briga…
meu-malvado-favorito-poster
 
Apesar de possuir em seu elenco atores consagrados emprestando suas vozes para os personagens, como Steve Carrell (Gru) e Julie Andrews (mãe de Gru), não fiquei muito empolgado com MEU MALVADO FAVORITO. As imagens impressionam, os trailers estão relativamente divertidos mas alguma coisa não me convence. Para mim, a história tem um toque de “parece que eu já vi esse filme”. Torço muito para estar enganado, mas… Vamos esperar para conferir.

Sinopse: Gru (Steve Carell) é um supervilão que disputa com Vector (Jason Segel) o posto de nº 1. Para vencer a disputa, Gru tem um plano secreto: roubar a lua. Os problemas começam quando três órfas vêem em Gru o que ninguém jamais viu: um pai em potencial.

Fonte: Calango Gueri

Nenhum comentário:

Postar um comentário