quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Campus Party. Seca Total

Na maior festa da tecnologia dos dias atuais, nada pode faltar temos 6000 pessoas conectadas a uma net de 10G, mesas, cadeiras, oficinas, palestras enfim tudo o que ha de mais atual no mundo digital, mãs como nada é perfeito uma coisa não foi incluida na programação: SEXO pois é minha gente a coisa tá feia, com tantas coisas atuais, eles só esqueceram de uma coisa das tais orgias. Bom isso pode ser explicado ou não, devido à 85% dos participantes ter mais prazer em jogar doque praticar o tão sagrado ato de fazer fuck fuck!

Na realidade não sei o que gera isso, desconheço motivo que me façam entender por que em um evento como este ninguém azara ninguém, porque não ouvimos gritos e gemidos vindos de barracas, sendo que até apagar a luz a organização apaga. Não minto gritos nós ouvimos sim e a noite toda. São os tais OHHHHH OHHHH!!!!!! " Linguagem criada durante o evento, e até agora não decifrada " enfim.

Claro isso pode até parecer um post machista, ou algo assim mas infelizmente o assunto ou o drama foi 'levantado'  por algumas mulheres presentes no evento, e para replicar sua revolta as mesma criaram um canal no twitter, intitulado canalvaginal tratando exatamente deste assunto " A SECA NO CAMPUS PARTY " com os pseudonimos de Marta e Jurema, as duas campuseiras demonstram o porque a situação esta tão drastica no quesito sexo a lá vonte. 



Quem quiser saber mais é so seguir as minas no Twitter @canalvaginal

Nenhum comentário:

Postar um comentário