quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Comercial da Havaianas. " cencurado!!! "




No Brasil podemos ver de tudo, mas o que mais me chama a atenção é a hipocrisia pois isso sim é notável a olho nu...


Concerteza muitas pessoas se sentiram atingidas com as próximas palavras, que irei escrever a seguir mas sinto lhes informar, isso é preciso. Bom como todos sabem, " espero eu " a pouco nos deparamos com o tal escândalo do fora Sarney, onde muitas pessoas pediam o pescoço do nosso querido presidente do senado " Sarney " bom e o que aconteceu, embora muitos tenham pedido, embora mesmo o twitter tenhas travado, embora muitos jornalistas tenham saído machucado, mas mesmo assim lá nos 50 min da prorrogação, todos também se recordam, o nosso ilustre presidente petista " Luiz Ignacio Molusco da Silva " ou para os íntimos LULA, foi lá e toma!!!

Como em um ato de puro plagio de Gandalf ele sem mais nem menos fez todos se esquecerem de todas as falcatruas que seu amiguxo, causara a sua tão amada nação " Brasil " e com isso me parece que todo os brasileiros também se esqueceram. E como todos dizem tudo acabou em pizza!!!

Bom nem tudo, pois a mais ou menos um mês um comercial muito criativo, e um tanto quanto polémico assim como as falcatruas dos senado federal foi ao ar, e o melhor em horário nobre onde o tal comercial pertencente a também brasileirissima Havaianas, nos forçava a reflectir sobre moral, e outras coisas como sexo, como coo-relação idade e forma de pensar. Mas pasmem, amigos o comercial foi retirado do ar " e nem precisou um #FORA_VOVOZINHA ou algo assim pois os nossos irmãos consciente de sua moral, cientes dos danos que este comercial poderia acarretar em vossas vidas fizeram com o mesmo fosse estirpado do ar..

Então chegamos ao seguinte ponto!!!
Bom o Sarney é bom, mesmo fazendo ele tudo que fez
A velhinha que fala de sexo em rede nacional é péssima para nossa moral!?




Caso você queira ver o mal que o comercial poderia causar ao nosso pais é só entrar no site da Havaianas, ou clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário