sábado, 29 de agosto de 2009

Abram as portas, porque o show começou FESTIVAL DE CURURU junto com o SIRIRI.

O tablado esta lá a espera


Por Monsterss
E isso ai, bem ali mesmo no Porto, no berço na casa da cultura tradicional de Cuiabá que tudo acontece são meninas que dançam, são mulheres que gritam ao som das batidas dos ritmos acelerados do mocho e do ganza. Como em uma orquestra, e até mais que isso a casa se encheu só para ver e ouvir a cultura da cuiabania, juntando o moderno e o tradicional de uma só vez. Impossível não se curvar ao show da vida, ao espetáculo do dia-a-dia, e como não fazer parte de tudo isso, seja olhando, seja cantando ou somente comentando e até mesmo twitando para o mundo mostrando que Cuiabá é mais muito mais pois a terra é quente e ferve tradição, e o povo senta e assiste.

O tablado esta lá a espera de mais uma noite e o público com certeza já sabe o que vos espera, e claro que ninguém vai perder, mas além disso tem comida, tem sustança tem dança e tem internet, tem inclusão tem solução para a falta de cultura, tem o suor dos artesões que ali também fazem seu show e assim se fez o primeiro dos três dias, desse que sem dúvidas é mais do que um festival, é vida e raça de um povo sofrido.

Caso você não saiba ou tenha esquecido o horário é 18h lá na praça do Festival o bairro é o Porto, portanto não se esqueça dessa vez porque a cultura é assim hoje tudo rola de um jeito, amanhã tudo muda e você nem vai perceber pois como Eduardo Ferreira mesmo diz: "O processo é constante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário