terça-feira, 19 de agosto de 2008

Mandala Soul você ainda vai ouvir muito.

" Conheça, e sinta a vibração. "


Por: Lidiane Barros

Talvez você já tenha os visto em palco. Isso é relativamente bom para você... Porque ao certo, foi tomado por um estado de ânimo que podia ser bem exemplificado como uma simples troca de pilha. Sim, sua energia fica instantaneamente renovada quando se vê de frente à Mandala Soul. Você permanece como se fosse um plug na tomada. Mas não é nada frenético, é calmo como o flutuar de almas. Almas que dançam, claro.




" Mas se um show do Mandala dá vazão a toda essa vibração, imagine o que é carregar para cá e acolá todo esse som afirmação? "

Pois bem, parafraseando as Organizações Tabajara, seus problemas acabaram! Toda a criação artística de mais de dois anos já está reunida num CD, o primeiro da banda, formada por Anselmo Parabá (vocal), Danilo Bareiro (guitarra), Wellington Andrade (baixo), Éder Uchôa (bateria), Paulo Martins (percussão), Toni Maia (trompete) e Fagner (sax).

A Mandala Soul, em Cuiabá ou no mundo, te chama para a pista, testemunha a ânsia pelo fim de semana, se orgulha da negritude no planeta azul, faz a gente transparecer a alma, contornada pelo globo, por luzes e lasers, se assim for.

[ Saiba Mais ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário